Recuperação de Thiago Maia após cirurgia no joelho esquerdo tem surpreendido os médicos do Flamengo  - Alexandre Vidal / Flamengo
Recuperação de Thiago Maia após cirurgia no joelho esquerdo tem surpreendido os médicos do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - A torcida do Flamengo teve uma boa notícia nesta quinta-feira. Após dois meses e oito dias de sua cirurgia no joelho esquerdo, o volante Thiago Maia voltou a ter contato com a bola em tratamento que está sendo realizado no Ninho do Urubu.
Publicidade
Thiago rompeu o ligamento do joelho esquerdo na partida contra o Atlético-GO, no Maracanã, no dia 14 de novembro. Ele precisou passar por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior e também o canto posterolateral. Por conta da lesão, seu empréstimo foi renovado até o fim de 2021.
A recuperação de Thiago tem surpreendido os médicos do Flamengo. Desde o início de janeiro, ele vem realizando tratamento em tempo integral no Ninho do Urubu e a expectativa é que ele volte aos gramados antes dos oito meses previstos inicialmente.