Miranda, zagueiro - CBF
Miranda, zagueiroCBF
Por O Dia
Rio - O Flamengo segue ligado no mercado para reforçar o setor ofensivo. Após anunciar a contratação de Bruno Viana para a próxima temporada, o Rubro-Negro observa a situação de Miranda, que tem interesse de retornar ao futebol brasileiro. O zagueiro de 36 anos está rescindindo amigavelmente com o Jiangsu Suning, da China, e vai antecipar o retorno ao Brasil para definir futuro.
Concorrentes do Flamengo na briga, São Paulo e Coritiba já procuraram oficialmente o jogador. Além disso, outros clubes também já demonstraram interesse na contratação do atleta.
Publicidade
São Paulo e Coritiba já procuraram oficialmente o jogador, enquanto o Flamengo também demonstrou interesse. Além disso, outros clubes que estão brigando por vaga na Libertadores também estão de olho na situação do atleta.
Miranda deixou o futebol brasileiro em 2011, quando foi negociado pelo São Paulo com o Atlético de Madrid. Em seguida, defendeu a Inter de Milão e estava jogando na China desde 2019. Vale ressaltar que o atleta foi titular da Copa de 2018, ao lado de Thiago Silva.