César - Com a ascensão de Hugo Souza e a volta de Diego Alves, César perdeu espaço no Flamengo, que chegou a negociá-lo com o Atlético-GO, mas a transferência melouAlexandre Vidal / Flamengo

Por O Dia
Rio - O atleta César recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira após a cirurgia no joelho. A operação ligamentar foi concluída com sucesso na noite desta segunda-feira, no Hospital Samaritano Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A primeira semana será de repouso completo, antes de iniciar a fisioterapia. A previsão de retorno entre seis e oito meses. O jogador se lesionou em fevereiro e um exame constatou que o goleiro teve uma ruptura no ligamento no joelho direito.
Publicidade
Antes de sofrer a grave lesão no joelho, o goleiro estava perto de acertar sua transferência para o Atlético-GO. César atuou bem pouco na última temporada. O jogador se tornou a terceira opção no gol rubro-negro com a ascensão de Hugo Souza.
Publicidade
O jogador, de 29 anos, atuou em apenas 11 jogos pelo Flamengo na última temporada. Ele, que foi reserva de Diego Alves em 2019, perdeu espaço como suplente imediato, após Hugo Souza se destacar. O goleiro está negociando sua transferência para o Atlético-GO.