20 . Rodrigo Caio - 195 minutos (3 jogos)
20 . Rodrigo Caio - 195 minutos (3 jogos) Alexandre Vidal/Flamengo
Por Venê Casagrande
Além de Matheuzinho e Pedro, ambos com lesão musculares e dúvidas para a final da Supercopa do Brasil no dia 11, contra o Palmeiras, o Flamengo deve ter mais um desfalque para o duelo desta quarta-feira com o Bangu, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Trata-se de Rodrigo Caio, que participou apenas de uma parte da atividade desta terça-feira com os demais companheiros.
Rodrigo Caio está em fase de transição após se apresentar com uma lesão muscular, no dia 15 de março. Na reta final do Brasileirão 2020, o defensor atuou nas duas últimas rodadas com uma contusão muscular e jogou no sacrifício. Agora, o departamento médico rubro-negro faz um trabalho especial para deixar o atleta 100% fisicamente.
Publicidade
Na ausência de Rodrigo Caio, a dupla de zaga deve ser formada por Arão e Gustavo Henrique. Bruno Viana, que fez bons jogos no início do Estadual, surge como boa opção. A tendência é que o camisa 3 fique à disposição do técnico Rogério Ceni no domingo, quando o Flamengo encara o Madureira.