Os dois gols marcados na goleada sobre o Madureira tornaram Gabigol o maior artilheiro do Flamengo no século 21. Agora com 73 gols em 105 jogos o atacante divide o posto com Renato Abreu
Os dois gols marcados na goleada sobre o Madureira tornaram Gabigol o maior artilheiro do Flamengo no século 21. Agora com 73 gols em 105 jogos o atacante divide o posto com Renato AbreuMarcelo Cortes/Flamengo
Por O Dia
Rio - O Flamengo acertou nesta sexta-feira um patrocínio pontual com a Amazon Prime Vídeo. A marca estampará as costas da camisa rubro-negra no próximo domingo, na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no Mané Garrincha.
Publicidade
O acordo prevê que, além do espaço na camisa, a empresa participe de ações nas redes sociais do clube. Recentemente, a Prime Vídeo já utilizou as redes para lançar a série "The Boss".
Flamengo e Amazon já estão em namoro há um certo tempo. Antes da pandemia, as partes estiveram perto de fechar um acordo para patrocínio master, mas a empresa recuou por conta da instabilidade econômica no mundo.