Partida entre as equipes de Portuguesa e Flamengo, válida pela décima rodada do Campeonato Carioca 2021, realizada no estádio Luso Brasileiro, na Portuguesa, Zona Norte do Rio, neste sábado (17).
Partida entre as equipes de Portuguesa e Flamengo, válida pela décima rodada do Campeonato Carioca 2021, realizada no estádio Luso Brasileiro, na Portuguesa, Zona Norte do Rio, neste sábado (17). Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - A atuação dos reservas do Flamengo diante do Portuguesa decepcionou seus torcedores. Durante uma participação na programação da ESPN, o comentarista Osvaldo Pascoal detonou a postura da equipe rubro-negra e disse que apenas Pedro se salvou.
Publicidade
"Só Pedro salva, ele resolve a parada. Agora, o primeiro tempo do Flamengo, Jesus, que horroroso, que preguiça, que falta de vontade, que falta de empenho. O segundo do tempo foi bem mais ou menos e empatou o jogo, mas o resultado ainda deixa o Vasco na briga. Vamos aguardar", disse Pascoal.
O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. Será a estreia da equipe de Rogério Ceni na Libertadores.