Rodinei – lateral-direito – 29 anos – emprestado ao Internacional até maio de 2021 – contrato com o Flamengo até dezembro de 2022
Rodinei – lateral-direito – 29 anos – emprestado ao Internacional até maio de 2021 – contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 Divulgação Internacional
Por O Dia
Rio - A permanência de Rodinei no Internacional parece estar cada vez mais distante. Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do clube gaúcho, João Patrício Hermann, elogiou o lateral, mas descartou qualquer possibilidade de um investimento mais alto.
“O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. Porém, o Internacional não vai fazer investimentos maiores este ano”, declarou.
Publicidade
Rodinei está emprestado pelo Flamengo até o fim de junho. Pelo contrato, o Inter precisará desembolsar 4 milhões de euros caso queira ficar com o atleta em definitivo. Se o Colorado não realizar a transação, ele retornará ao Rubro-Negro e pode ser aproveitado por Rogério Ceni.