Publicidade

Plataforma de streaming é a mais nova patrocinadora do Flamengo

Parceria vai até dezembro de 2021

Ceni ao lado de Gustavo Oliveira e Bap, membros da diretoriaAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Publicado 12/06/2021 14:37
Rio - O Flamengo e a DIRECTV GO chegaram a um acordo, e agora a plataforma com conteúdos de TV ao vivo e streaming é a nova patrocinadora do clube. A parceria entra as partes vai até dezembro deste ano. 
"O  futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, diz Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO.

“Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Plataforma de streaming é a mais nova patrocinadora do Flamengo | Flamengo | O Dia
Publicidade

Plataforma de streaming é a mais nova patrocinadora do Flamengo

Parceria vai até dezembro de 2021

Ceni ao lado de Gustavo Oliveira e Bap, membros da diretoriaAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Publicado 12/06/2021 14:37
Rio - O Flamengo e a DIRECTV GO chegaram a um acordo, e agora a plataforma com conteúdos de TV ao vivo e streaming é a nova patrocinadora do clube. A parceria entra as partes vai até dezembro deste ano. 
"O  futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, diz Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO.

“Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Leia mais

Você pode gostar

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.