Publicado 21/10/2021 15:41
Rio - O ex-jogador Denílson afirmou em participação no programa "Jogo Aberto", da Band, que na sua opinião o Flamengo foi ajudado pela arbitragem no empate contra o Athletico-PR. No entanto, o pentacampeão não se referiu ao polêmico pênalti marcado em Rodrigo Caio no fim do jogo, mas sim, no primeiro gol rubro-negro marcado por Thiago Maia.
"Eu ainda tenho a sensação de que traçaram a linha na hora do chute do Gabigol. Eu acho que tava impedido no toque do Arão”, comentou o ex-atacante. "Tem que confiar na tecnologia. Aí não é caso de interpretação”, rebateu Renata Fan.
Já em relação ao pênalti que selou o empate do Flamengo, tanto Renata Fan, quanto Denílson concordaram com a decisão do VAR e da arbitragem da partida em Curitiba.
"Decisão correta. Eu marcaria com convicção se fosse árbitra. Quem bom que o VAR chamou”, disse Renata Fan. “Decisão corretíssima. Da mesma maneira eu também teria dado pênalti contra o Cuiabá, que também foi na reta final do jogo. Fora da área todo juiz dá falta neste tipo de lance. Essa falta de critério da arbitragem acaba irritando", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.