Rio - A busca do Flamengo por um treinador pode estar perto do fim. De acordo com o site "Torcedores.com", o Rubro-Negro chegou a um acordo verbal com o português Carlos Carvalhal para assumir o comando da equipe em 2022.Carlos Carvalhal é o principal nome para comandar o FlamengoAFP
O acerto ocorreu na última sexta-feira, em uma vídeo conferência que contou com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel, o empresário Bruno Macedo e o próprio treinador. Agora, Carvalhal precisa conseguir a liberação do Braga, com quem tem contrato até julho de 2022.
Carvalhal, de 56 anos, já dirigiu oito equipes da primeira divisão portuguesa. Conquistou a Taça da Liga em 2008 com o Vitória FC (Setúbal) e foi vice-campeão da Taça de Portugal a frente do Leixões em 2002.
fotogaleria
Carlos CarvalhalDivulgação/Rio Ave
Carlos CarvalhalAFP
Vice-presidente de futebol do Flamengo: Marcos Braz.Alexandre Vidal/Flamengo
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.