Publicado 08/12/2021 10:38 | Atualizado 08/12/2021 10:41
Rio - Vivendo sob pressão no Benfica, o treinador Jorge Jesus depende dos próximos resultados para saber se fica ou não no clube português. Segundo o jornal "Correio da Manhã", o presidente do clube, Rui Costa, já até escolheu um novo nome para substituir o técnico.
De acordo com o periódico português, o nome escolhido é o de Nélson Veríssimo, treinador da equipe B do Benfica, que vem liderando a segunda divisão de forma isolada. Aos 44 anos, o técnico já comandou a equipe principal em outra oportunidade, no fim da temporada 19/20.
A partida desta quarta-feira, contra o Dínamo de Kiev, é decisiva para Jesus. Além de precisar da vitória, os portugueses terão que torcer para que o Barcelona não supere o Bayern para conseguir se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. A não classificação pode acarretar a demissão de Jesus.
Agora, o Flamengo monitora a situação de Jesus, que treinou o clube entre 2019 e 2020, e em caso de demissão, pode tentar repatriá-lo. O treinador não tem mais margem de erro no Benfica e tem sido constantemente contestado internamente e sofre com pedidos de saída por parte dos torcedores.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.