Publicado 16/12/2021 19:48
Rio - O treinador Paulo Sousa, da seleção da Polônia, entrou recentemente na mira do Flamengo para comandar o Rubro-negro na próxima temporada. Além de ter se animado com o primeiro contato com os dirigentes, o atrito que o comandante vive com o presidente da Associação Polonesa de Futebol (APF) pode adiantar as tratativas. A informação é do portal "UOL".
Em janeiro deste ano, o treinador português foi contratado por Zbigniew Boniek, ex-jogador e lenda polonesa. Na ocasião, Boniek ocupava o cargo de presidente do órgão. Por outro lado, com Cezary Kulesza, atual mandatário, a relação não é nada agradável.
O contrato de Paulo Sousa possui cláusulas contratuais para uma renovação automática, caso a Polônia conquiste a vaga na Copa do Mundo no Catar em 2022. A seleção vai disputar a repescagem e o gatilho do vínculo autorizou a prorrogação automaticamente.
No entanto, o contrato é flexível e pode ser rompido entre ambas as partes. Por este motivo, Paulo Sousa enviou seus representantes para negociar com os dirigentes do Flamengo. O treinador português acredita que tenha mais evidência no mercado do futebol atuando como técnico do Rubro-negro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.