Carlinhos ressalta vontade de continuar no Fluminense

Lateral-esquerdo é alvo de sondagens para deixar o clube

Por fabio.klotz

Paraná - Na mira de clubes europeus, Carlinhos não dá bola para sondagens e deseja continuar no Fluminense. Após o jogo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo confirmou que tem recebido sondagens, mas tranquilizou a torcida tricolor.

"Primeiramente, agradeço ao Fluminese por tudo. Minha vontade é de ficar aqui, já expressei isso. Existem sondagens, mas a torcida pode ficar tranquila, pois tenho contrato até 2014", disse Carlinhos ao SporTV.

O lateral-esquerdo fez o gol do Flu na derrota para o Coxa e foi uma das principais peças ofensivas da equipe. Carlinhos lamenta o desperdício de chances do time.

"O time foi bem, criou jogadas, teve oportunidade de gol, mas não fizemos. Acho até que fomos melhores, mas infelizmente saímos com a derrota. É muito difícil jogar aqui", analisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia