Por rafael.arantes
Goleiro quer vitória sobre a PortuguesaDivulgação
Goleiro quer vitória sobre a PortuguesaDivulgação

Rio - Completando 34 anos nesta terça-feira, o goleiro Ricardo Berna é presença confirmada na última partida do Fluminense antes da parada para a Copa das Confederações. Substituto imediato de Diego Cavalieri, o veterano afirma estar feliz com a nova oportunidade e garante que o objetivo é comemorar o aniversário conquistando a liderança do Brasileirão.

"Estou muito feliz. Nunca fui de reclamar da vida, vivi momentos bons no Fluminense, outros difíceis que tive que superar, mas sempre procurei a oportunidade para amadurecer. Sou muito grato a Deus pelo que proporciona na minha vida e agradeço ao Fluminense. Buscaremos a liderança, mas não existe favoritismo. Isso é o torcedor quem faz. Temos que respeitar a Portuguesa que tem jogadores de qualidade. Será um jogo difícil", afirmou.
Publicidade
Nesta quarta, o Fluminense entra em campo às 22h para enfrentar a Portuguesa, em jogo adidado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, a equipe viajará para os Estados Unidos, onde permanecerá por 15 dias numa turnê de treinamentos e marketing do clube.
Você pode gostar