Wellington Nem e Wallace vão ao Flu se despedir de companheiros

Jogadores vão atuar no futebol europeu

Por pedro.logato

Rio - A manhã desta terça-feira foi de despedidas nas Laranjeiras. O lateral direito Wallace, contratado pelo Chelsea, e o atacante Wellington Nem, que vai atuar no Shakhtar Donetsk, foram ao clube carioca para dar adeus aos companheiros. Outro que esteve presente no Flu foi o atacante Washington. O Coração Valente comentou a saída de Nem.

Wellington Nem se despediu do FluDivulgação

''Eu agora como torcedor, é difícil. O Nem fazendo um grande ano, é um jogador que faz diferença. Mas também penso pelo lado do jogador, vai ser importante para ele, é uma outra vida, oportunidade, uma independência financeira para ele. É garoto novo, tem chance de voltar lá na frente'', afirmou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Portuguesa no Canindé. Em caso de vitória, o Tricolor assume a liderança do Brasileiro, antes da paralisação para a Copa das Confederações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia