Por pedro.logato

Rio - O Fluminense divulgou nesta quarta-feira a lista dos jogadores relacionados para disputar a Deyna Cup, competição organizada pelo Legia Varsóvia, na Polônia. Todos os atletas que vão viajar para o torneio são sub-23 e retornaram as atividades na semana passada, após um período de férias dado pelo clube.

Além do clube carioca e do anfitrião Legia Varsóvia, a competição contará com o Austria Viena e o Partizan Belgrado (SER). O Fluminense enfrenta o clube austríaco na estreia do torneio no dia 6 de julho. A final será realizada no dia 7.

Todas as despesas da excursão serão custeadas pelo Legia Varsóvia. Essa não será a primeira competição disputada pelos juniores do Fluminense em 2013. Além deste torneio, o time já disputou a Dallas Cup, nos Estados Unidos, e a Amsterdan Cup, na Holanda. A equipe juvenil foi campeão do mundo na Al Kass Cup, em Doha, no Catar.

CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS:

Jogadores relacionados: Leanderson, Igor Julião, Alan, Léo Lelis, Marquinhos, Ronan, Emerson, Bruninho, Zé Lucas, Cássio, Jefferson Renan, Christian, Gustavo Paes, Marlon, Luiz Fernando, Robert, Lucas, Euller e Peu.

Você pode gostar