Após reunião na Ferj, decisão sobre posição de torcidas é mantida

Tricolores ficarão à direita no Maracanã, com entrada pela Rampa da Uerj

Por ulisses.valentim

Rio - Após quase três horas de reunião na Ferj, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, saiu da sede da Federação com cara de poucos amigos. Ele confirmou que a posição do Tricolor das Laranjeiras está mantida, que a torcida entrará pela rampa da Uerj.

"tudo que falei à tarde está mantido, não tenho mais nada a acrescentar", disse Peter após a reunião.

Decisão sobre posição das torcidas no Maracanã é mantidaDivulgação

Na reunião, estavam presentes presidente da federação, Rubens Lopes, Peter Siemsen, Roberto dinamite, e o Tenente-Coronel João Fiorentin comandante do GEPE. Nenhum dos dois lados quis ceder e esse lado já tinha incomodado o Fluminense, enquanto o vasco queria manter a tradição.

Cerca de 20 integrantes estiveram na entrada da federação, os lideres quiseram na reunião e foram impedidos e deoius de duas horas eles desistiram de esperar pelo resultado, mas antes de ir embora eles jogaram ovos na fachada da federação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia