Por elisa.souza

Rio - No treino desta quinta-feira, o técnico Abel Braga voltou a treinar com uma escalação diferente. Deco figurou entre os titulares, que ganharam treino coletivo de 2 a 1. Os gols foram de Fred e Rafael Sobis. O reserva Samuel foi um dos que mais de destacou no treino e marcou um gol.

Os titulares no coletivo foram: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

Deco treina entre os titularesDivulgação

Já os reservas foram encabeçados por: Kléver, Wellington Silva, Anderson, Leandro Euzébio e Felipe; Rafinha, Fabio e Diguinho; Marcos Junior, Kennedy e Samuel.

Antes do treinamento, o treinador reuniu toda a equipe para uma conversa. Sobre a entrada de Deco, Abel Braga declarou "A entrada do Deco na equipe é natural pelo o que ele vem rendendo nos treinos e nos jogos. Dá mais qualidade para o time, mais experiência... É um momento importante para nós e para eles. Vai nos ajudar muito e tudo foi feito de forma natural. Em outros jogos achei que as mudanças eram necessárias. Mas os erros do último jogo foram tão pontuais... Eu poderia simplesmente trocar alguns jogadores, mas não. Tenho que mostrar que nesse momento eu estou com eles. Por isso passei confiança".

Cerca de 400 jogadores acompanharam a atividade em campo. No próximo domingo, Vasco e Fluminense se enfrentam no Maracanã, às 18h30, pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo vem envolvendo muita controvérsia desde que o Fluminense declarou que, devido ao direito que tem pelo contrato com o consórcio, desejava mudar o lado tradicional das torcidas dentro do Maracanã.

Na tarde de hoje, o Vasco declarou que venderia apenas 4 mil do total dos 21 mil ingressos a que tem direito, prejudicando assim a arrecadação do Fluminense, único beneficiário financeiro com a venda.

Você pode gostar