Por bernardo.argento

Rio - O técnico Abel Braga realizou um coletivo na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras. O treinador praticamente definiu a equipe que irá enfrentar o Grêmio no próximo domingo, em Porto Alegre. Os desfalques para a partida são Fred e Digão, suspensos, e Bruno, machucado. No lugar do camisa 9 entra Samuel, que pode fazer a sua última partida pelo clube, já que o Fluminense recebeu uma boa proposta do Espanyol. Na zaga tricolor entram Leandro Euzébio e Wellington Silva.

Os jogadores treinaram na manhã desta quarta-feira nas Laranjeiras Divulgação

O apoiador Deco foi mantido entre os titulares e vai formar o meio-campo com Wagner. No ataque, Rafael Sobis está confirmado. Entre os reservas, o jovem Kennedy se destacou com uma boa movimentação. Marcos Júnior foi o desfalque e não enfrenta o Tricolor Gaúcho. O time deve ir a campo com Diego Cavallieri, Welligton Silva, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Jean, Edinho, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Samuel.

Agora, o Flu volta a treinar nas Laranjeiras, na sexta-feira pela manhã, e segue após o almoço para Porto Alegre. No sábado também pela manhã, a equipe realiza o último treinamento antes da partida contra o Grêmio, no Centro de Treinamento do Internacional.

Você pode gostar