Felipe é baixa e não enfrenta o Grêmio

Abel Braga tem seis desfalques para a partida de domingo

Por rafael.arantes

Rio - Horas antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, onde irá enfrentar o Grêmio, o Fluminense teve a confirmação de mais uma baixa para a partida. Com um problema na parte posterior da coxa esquerda, o meia Felipe não viajará com o grupo e é desfalque para Abel Braga. Para o lugar do veterano, o volante Rafinha será relacionado.

Felipe é baixa no FluminenseDivulgação

Enquanto no treino da manhã os jogadores fizeram um trabalho tático em campo reduzido, Felipe já era desfalque e preocupava o treinador. Além do meia, Abel também não contará com outros seis jogadores. Bruno e Marcos Júnior estão com um estiramento na coxa direita, Valencia segue com problema na panturrilha e Fred e Digão estão suspensos.

A partida entre Fluminense e Grêmio acontece às 18h30 deste domingo, na Arena Grêmio. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia