Fred aparece como possível substituto de Luis Suárez em lista de jorna inglês

The Sun também incluiu Leandro Damião como uma opção para substituir o uruguaio

Por bernardo.argento

Espanha - O Jornal Inglês The sun fez uma lista com atacantes que poderiam substituir o uruguaio Luis Suárez, atacante do Liverpool, que vem sendo alvo de investidas de grandes clubes europeus como Real Madrid e Arsenal. Nessa listagem com sete jogadores, dois são brasileiros, Fred e Leandro Damião.

O diário afirma que o camisa 9 tricolor é a melhor opção no quesito financeiro, pois custaria apenas 2 milhões de libras (cerca de R$ 7 milhões). Outro fator positivo listado é o fato de já ter atuado na Europa. O que pesaria contra o jogador é a sua idade, 29 anos.

Fred está em alta após a Copa das ConfederaçõesAndré Mourão / Agência O Dia

Em relação ao atacante colorado, o tabloide lembrou a perda de espaço na seleção brasileira, justamente para Fred, devidos as inúmeras contusões sofridas. Por outro lado, foram observadas questões positivas como a idade de 24 anos e o fato de estar há um bom tempo sendo acompanhado por clubes ingleses, principalmente o Tottenham. Contudo, o jornal fez a ressalva que o clube que quiser contrata-lo terá que desembolsar uma grande quantia.

Além dos brasileiros, completam a lista Osvaldo (Roma), Cardozo (Benfica), Soldado (Valencia), Luis Muriel (Udinese) e Jackson Martinez (Porto).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia