Deco diz que últimos resultados foram causa da mudança no Flu

Tricolor segue numa sequência de resultados negativos no Brasileiro

Por rafael.arantes

Rio - Um dos líderes do elenco tricolor, o meia Deco lamentou a quinta derrota consecutiva do time, que resultou na demissão do técnico Abel Braga. Para o camisa, a ausência de vitórias foi determinante para a saída do treinador.

“O futebol é assim: nós ganhamos as coisas juntos e perdemos juntos também. Não tem do que a gente se justificar. Temos que melhorar e tentar ganhar os jogos. No futebol não adianta, só tem uma verdade, que é o resultado. E a gente não tem conseguido isso”, lamentou Deco durante o desembarque, no aeroporto internacional do Antônio Carlos Jobim, no Rio.

Deco comenta delicada situação do FluDivulgação

Sincero, Deco comentou sobre a dificuldade de ser técnico no Brasil. “O futebol brasileiro é muito difícil, basta pensar que tem 12 times tentando ser campeão e só um vai ser. É sempre muito complicado porque os objetivos são altos e a expectativa também”, disse apoiador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia