Diego Cavalieri dá susto em treino, mas não preocupa para clássico

Titulares fizeram trabalho leve enquanto reservas e juniores se enfrentaram em coletivo

Por pedro.logato

Rio - O goleiro Diego Cavalieri deu um susto na torcida tricolor no treino desta sexta-feira. No fim da atividade, o jogador sentiu um desconforto no pé-direito e deixou o campo assustando a todos. Porém, o problema não é grave e o atleta deve ser confirmado no Fla-Flu.

Cavalieri sentiu problema, mas deve enfrentar FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

No entanto, escalação do time que vai a campo no clássico ainda é um mistério. No treino desta sexta, os titulares realizaram apenas trabalhos na academia e deram voltas no campo das Laranjeiras. Apenas os reservas e os juniores participaram de um coletivo no campo do Tricolor.

Os meninos fizeram bonito e jogando com muita disposição, venceram por 2 a 1. O único gol do time de suplentes foi marcado pelo jovem Kenedy. Luxemburgo acompanhou a atividade com muita atenção.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia