Por ulisses.valentim

Rio - Depois de conseguir um empate em Salvador contra o Vitória, o meia Felipe deseja uma vitória contra o rival Flamengo para o Flu conseguir uma posição melhor na tabela, já que o time das Laranjeiras ocupa a décima segunda posição do Brasileirão.

"Independente do lugar das equipes na tabela, clássico e sempre clássico e vale muito. Já atuei em três partidas seguidas e recuperei boa parte do ritmo de jogo. Fizemos três jogos e não perdemos, mas queríamos pontuar ainda mais. Nada melhor do que um clássico para dar início a uma boa sequência de vitórias. E esse é o nosso objetivo", disse o meia em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Felipe deseja vitória no clássicoDivulgação

O jogador também comentou a injeção de ânimo no elenco que foi a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando do Fluminense.

"Em pouco tempo, o professor Vanderlei conseguiu mudar o ânimo da rapaziada. A equipe vem jogando bem. Conseguimos cinco pontos em nove. É claro que a gente estava projetando no mínimo sete pontos, o que seria o ideal, mas infelizmente não foi possível. Agora vamos em uma sequencia de vitórias para tentar alcançar os líderes", completou o jogador.

Você pode gostar