Rafael Sobis avisa: 'Estamos readquirindo nossa confiança'

Atacante mostra confiança no futuro do Fluzão no Brasileiro

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense tenta deixar para trás a desconfiança após a série de cinco derrotas seguidas no Brasileiro e aposta em dias melhores. Invicto há três jogos (uma vitória e dois empates), o Tricolor adota um discurso otimista e mira o clássico com o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã

Rafael Sobis destaca qualidade do Fluminense e mira o FlamengoDivulgação

"Estamos readquirindo nossa confiança. Sabemos que poderíamos ter conquistado a vitória nos últimos jogos (empates com Ponte Preta e Vitória), mas pecamos no detalhe. O clássico é importante, praticamente um confronto direto. Vou continuar me doando ao máximo como nos últimos confrontos. Sabemos da nossa capacidade e ela tem de prevalecer no domingo", afirmou Sobis.

Além de confirmar que a má fase passou, o Fluminense tem um ingrediente a mais no clássico:

"Ainda não vencemos um clássico este ano, o que torna esse jogo mais importante. Temos de nos concentrar e conversar bastante, pois não há muito tempo para treinar, devido à sequência de jogos. Vamos voltar a ser aquele Fluminense que todo mundo está acostumado a ver", encerra o atacante.

Com 14 pontos, o Fluminense ocupa a 12ª colocação do Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia