Sobis: 'Sabemos que podemos dar a volta por cima'

Atacante confia no elenco para superar o momento adverso no Brasileiro

Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e amarga três jogos sem vencer (dois empates e uma derrota). O atual campeão não lembra em nada a equipe do ano passado, acostumada a vencer. Para piorar, a derrota de 3 a 2 para o Flamengo, no último domingo, piorou o ambiente do clube. Ciente da situação nada agradável, o atacante Rafael Sobis afirmou que o elenco tem qualidade para superar o momento adverso.

Rafael Sobis destaca qualidade do Fluminense e mira o FlamengoDivulgação

"Nós jogadores sofremos com as derrotas, somos nós que recebemos as críticas e as vaias. Sabemos que podemos dar a volta por cima. O campeonato está no começo, mas vamos trabalhar para conseguir a recuperação o mais rapidamente possível", disse

No momento, o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 14 pontos, em 13 partidas realizadas no torneio. Apenas dois pontos separam a equipe da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe tenta a recuperação contra o Corinthians, no Maracanã, na quarta-feira, às 21h50.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia