Torcedores protestam contra má fase do Fluminense

Os tricolores cobraram reação e melhores resultados do time

Por elisa.souza

Rio - Cerca de 40 torcedores protestaram na tarde desta terça-feira contra o mau momento do Fluminense, atualmente na 14ª colocação no Campeonato Brasileiro. Os torcedores cantaram músicas exprimindo a insatisfação com os jogadores e os dirigentes.

"Jogador, honre a camisa. Respeite a nossa tradição", dizia a maior das faixas levadas pelos tricolores. Uma outra pedia a saída de Edinho. Os torcedores cantaram músicas em tom de indignação para Carlinhos, Bruno, Diguinho, Wágner e Deco. Para o zagueiro Euzébio, a canção entoada foi "Euzébio, queria que você. Euzébio, queria que você... jogasse futebol e parasse de beber", no ritmo do Rap do Amor de Mc Sinistro e Mião. Foi cobrado pelos manifestantes que Fred repetisse as boas atuações que teve pela seleção brasileira nesse momento complicado para o time.

Os jogadores ficaram constrangidos com a situação, mas continuaram o treino normalmente. O próximo desafio do clube das Laranjeiras é o Corinthians, atualmente na 4ª colocação. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia