Diego Cavalieri divide méritos da vitória com os companheiros de equipe

Goleiro fez uma grande defesa aos 47 minutos do segundo tempo da partida diante do Náutico

Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense ganhava por 1 a 0 do Náutico, quando o time pernambucano teve um escanteio a seu favor aos 47 minutos do segundo tempo. Na cobrança, João Filipe achou Derley livre e Diego Cavalieri conseguiu evitar o empate com uma grande defesa. Mesmo após o lance decisivo, o goleiro rechaçou o status de salvador da pátria e dividiu os méritos com os companheiros de equipe.

"Eu sempre mantive o meu ritmo de trabalho. Nunca deixei de fazer meu trabalho, meus treinamentos e as coisas começaram a acontecer novamente. Foram defesas difíceis, mas que ajudaram o time vencer", disse.

Diego Cavalieri salvou o Fluminense aos 47 minutos André Mourão / Agência O Dia

O camisa 12 também comemorou a vitória sobre o Náutico em Pernambuco, ressaltando a dificuldade de bater o Timbú em sua casa. O arqueiro lembrou do próximo compromisso do Tricolor, já nesta quarta-feira, diante do Goiás, pela Copa do Brasil.

"Foi um jogo difícil, como todos do Brasileiro, mas dessa vez fomos felizes e conseguimos derrotar uma equipe como a do Náutico em sua casa. Agora é se preparar para o jogo contra o Goiás quarta-feira pela Copa do Brasil", contou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia