Por pedro.logato

Rio - Um dos principais jogadores do elenco do Fluminense , o atacante Fred vinha sendo criticado por não manter as boas atuações após a conquista da Copa das Confederações com a seleção brasileira. No entanto, o jogador afirmou que já está melhorando, principalmente por conta do novo posicionamento depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Fred vem gostando de Luxemburgo no TricolorAndré Mourão / Agência O Dia

"Uma coisa que tem me deixado bem feliz com o Luxemburgo é que ele está pedindo que os meias, laterais e atacantes me utilizem com mais frequência. Às vezes só eu falando não surte o efeito desejado, mas agora tem o Luxemburgo pedindo muito. Ele pede bastante ao Sóbis para encostar, pois algumas vezes eu disputo uma bola sozinho contra três ou quatro adversários. Agora toda vez que uma bola vai para área tem mais jogadores", disse.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Maracanã. Como está mal no Brasileiro, o time vê na competição mata-mata a melhor chance de voltar a disputar a Libertadores.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira e teve como principal novidade a volta do meia Deco, recuperado de dores na coxa direita. Enquanto os titulares fizeram apenas um treino físico, o brasileiro naturalizado português fez uma atividade tática, demonstrando estar em bom condicionamento.

Você pode gostar