Por pedro.logato

Paraná - Em confronto equilibrado no Durival de Britto, o Fluminense ficou no empate por 1 a 1 contra a equipe do Atlético-PR. Com o resultado, o Tricolor conseguiu um importante ponto na briga contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe a Portuguesa, no Canindé, neste sábado, às 21h. Enquanto isso, o Furacão vai até o Mineirão para encarar o Cruzeiro, no mesmo dia, mas às 18h30.

Fluminense e Atlético-PR ficaram no empateDivulgação

O JOGO

Mesmo atuando fora de casa, o Fluminense começou pressionando o Atlético-PR, em Curitiba. Com 8 minutos, Rhayner foi lançado e ficou na cara de Wéverton, o atacante tricolor tocou por cima do goleiro, mas a bola acabou indo para fora.

Na primeira chance criada pelo Furacão, os donos da casa abriram o placar. Léo fez boa jogada pela direita e cruzou para Éderson, que pegou de primeira e balançou as redes do Fluminense. O Tricolor sentiu o golpe e quase levou o segundo logo depois. Léo invadiu a área e chutou cruzado, a bola passou por Marcelo, que não conseguiu completar para as redes.

O Atlético seguia melhor na partida e quase ampliou aos 40 minutos. Paulo Baier cobrou falta e Cavalieri salvou o Fluminense. Um minuto depois, o goleiro fez outra boa defesa, após chute de Everton.

Quando parecia que o Fluminense iria para o vestiário perdendo, o Tricolor conseguiu o seu gol. Aos 45 minutos, Rafael Sobis acertou uma bela cobrança de falta e empatou o confronto.

O segundo tempo começou com o Atlético-PR pressionando o Tricolor. Depois do cruzamento, Marcelo finalizou para fora, assustando o clube carioca. A pressão do Furacão era muito grande. Marcelo teve mais uma chance, mas Cavalieri fez uma grande defesa, salvando mais uma vez o Flu.

Com o passar dos minutos, o Tricolor conseguiu acertar a marcação e parou de sofrer pressão do Atlético-PR, equilibrando o confronto. No fim, o Atlético-PR voltou a ensaiar uma pressão, mas o clube carioca conseguiu segurar e a partida terminou empatada.

Você pode gostar