Favilla não descarta volta de Fred em 2013

Atacante segue no departamento médico do Fluminense

Por pedro.logato

Rio - O departamento médico do Fluminense não trabalha com prazos, mas adota otimismo na recuperação do atacante Fred para reforçar a equipe ainda esse ano. Victor Favilla, médico do clube, aposta na motivação do craque para acelerar o tratamento do estiramento na coxa direita.

Fred pode voltar a campo neste anoCarlos Moraes / Agência O Dia

“Atleta nenhum está descartado para este ano. O departamento médico e principalmente o jogador têm feito o maior esforço. O Fred está otimista, assim como nós. Não tem previsão. A vontade do paciente é parte importante no tratamento, e o clube tem esperança que Fred jogue esse ano”, disse Favilla.

Outra peça importante fora de combate, o volante Jean se recupera bem de um estiramento na coxa direita e deve iniciar nos próximos dias o trabalho de transição da fisioterapia para a preparação física.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia