Biro Biro treina como titular de novo está praticamente confimado contra o Coxa

Jogador deve formar trio de ataque com Sobis,

Por pedro.logato

Rio - Um dia depois, Luxemburgo voltou a dar indícios de que vai escalar uma formação ofensiva na partida contra o Goiás. O treinador repetiu a escalação do coletivo da última quinta, quando colocou a equipe com três atacantes: Biro Biro, Rhayner e Samuel.

Biro Biro deve começar jogando contra o GoiásDivulgação

A atividade foi muito parada pelo treinador, que deu várias orientações aos atletas. Além da entrada do jovem Biro Biro como titular, Luxa promoveu outras modificações na equipe que empatou com o Coxa. Leandro Euzébio, Jean e Felipe entram nas vagas de Anderson, Diguinho e Wagner.

O time titular que treinou nas Laranjeiras e deve ir a campo contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, contou com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Biro Biro; Rhayner e Rafael Sobis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia