Em treino na Urca, Luxa escala Rafinha e Felipe entre os titulares do Flu

Jogadores devem começar jogando contra o Grêmio

Por pedro.logato

Rio - Em treino disputado na Urca, Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu a equipe tricolor que vai enfrentar o Grêmio, neste sábado. As novidades devem ser os retornos de Felipe e Rafinha a equipe titular do Fluminense.

O treinador dividiu o elenco tricolor em três equipes de sete jogadores. A equipe teoricamente titular contou com Anderson, Bruno, Felipe, Edinho, Jean, Rafinha e Rafael Sobis. O zagueiro Leandro Euzébio está suspenso e não enfrenta o Tricolor Gaúcho.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com Kléver, Gum, Edinho e Anderson; Bruno, Jean, Rafinha, Wagner e Felipe; Biro Biro e Rafael Sobis.

Fluminense e Grêmio se enfrentam no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Tricolor ocupa a 14ª posição da competição nacional.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia