Por bernardo.argento

Rio - No coletivo comandando por Vanderlei Luxemburgo nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o atacante Rhayner acabou voltando para a equipe reserva. O treinador optou por improvisar Igor Julião na lateral esquerda e colocar Rafinha no meio de campo.

A improvisação no lado esquerdo do campo é porque todos os jogadores da posição estão lesionados. Carlinhos, Ronan e Aílton sofrem com problemas musculares, consequentemente desfalcando o Tricolor nas últimas partidas. A boa notícia é que Ronan participou normalmente da atividade e deve ficar como opção para o confronto contra o Vitória, no domingo.

Luxemburgo orienta os jogadores durante o treino nas Laranjeiras Divulgação

A formação do time não foi alterada. Peça chave de Luxemburgo, Rafinha saiu da lateral esquerda e jogou aberto na direita, com as características de um ponta. Quando a equipe estava sem bola, o atleta ajudava da marcação no meio de campo.

O Fluminense foi escalado da seguinte maneira: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Igor Juilão; Edinho, Diguinho e Jean; Rafinha, Biro Biro e Rafael Sóbis. O time foi bem no coletivo e goleou os reservas por 4 a 0, com gols de Sóbis(2), Rafinha e Diguinho.

Você pode gostar