Por ulisses.valentim

Rio - O situação de Vanderlei Luxemburgo no Fluminense está complicadíssima após a derrota de 3 a 2 para o Vitória no último domingo. Nesta segunda-feira, o grupo político Flusócio, que apoia o atual presidente Peter Siemsen, divulgou publicamente pediu a saída do técnico do comando do time das Laranjeiras em seu blog oficial.

Na publicação inflamada feita no blog oficial do grupo, a preparação física e o departamento médico da equipe não foram poupados e também são alvo da insatisfação do grupo de torcedores.

Luxemburgo tem sua saída sugerida no FluminenseMárcio Mercante / Agência O Dia

Leia o texto na íntegra, abaixo:

"Hora de mudar

Em mais um jogo de inacreditável mediocridade e incompetência, o time do Fluminense conseguiu sucumbir diante do Vitória com um jogador a menos em campo desde os 16 minutos de jogo. Um resultado desastroso, que impõe correções de rumo emergenciais.

O Flu entrou em campo muito mal escalado, novamente com 4 volantes no meio-campo num jogo em que precisava muito da vitória. A expulsão de um jogador adversário no início da partida equilibrou as coisas a nosso favor, mas mesmo assim levamos 1×0. Logo depois conseguimos o empate, mas time continuou sem ameaçar pra valer o gol adversário até o intervalo. A única exceção foi um chute cruzado de Sóbis, defendido pelo goleiro Wilson com os pés.

Na segunda etapa, o óbvio: Felipe, o único meia do elenco à disposição, entrou no jogo e enfiou bola precisa para Biro-Biro cruzar e Sóbis fuzilar para as redes. A torcida respirou aliviada, mas logo depois o time conseguiu levar o empate e a virada em apenas 3 minutos, demonstrando pegada frouxa, marcação sem compactação, atitude apavorada, enfim, postura incompatível para um time que jogava apoiado por 30 mil pessoas e precisava vencer dentro de casa. Dali em diante, o que se viu depois foi um time sem confiança nenhuma, desastroso em todas as tentativas"

Você pode gostar