Vanderlei Luxemburgo descarta Fred para o Fla-Flu: 'Não há nenhuma chance'

Atacante ainda se recupera de uma lesão na coxa direita

Por bernardo.argento

Rio - Os tricolores ainda não podem comemorar. O atacante Fred foi praticamente descartado por Luxemburgo para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo. Durante a preparação para o jogo contra o Vitória, que acabou em derrota por 3 a 2, o técnico chegou a afirmar que o camisa 9 precisaria ser usado mesmo sem estar 100% recuperado da lesão na coxa direita.

"O Fred não pode voltar no Fla-Flu. Não há nenhuma chance", resumiu o treinador.

Luxemburgo não vai contar com Fred no clássico contra o FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

O treinador ainda foi bem sincero, destacando que o Fluminense só não está na zona de rebaixamento pela incompetência dos adversários diretos. Para começar a reação, o Tricolor terá que deixar uma marca negativa. Nesta temporada, o Flu não conseguiu sair com a vitória em nenhum clássico.

"Vai ser duro, não está nada fácil. Eu disse bem claro e não podemos enganar ninguém. Estamos só fora da zona de rebaixamento porque os adversários foram mais incompetentes do que nós. Em sete jogos não somamos os pontos necessários. Os sete jogos para terminar e a gente não consegue sair. Esta é a realidade", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia