Por pedro.logato

Rio - Após a indefinição envolvendo a permanência de Vanderlei Luxemburgo no Fluminense, que teve seu clímax na terça-feira com boatos de demissão e permanência, o presidente do clube, Peter Siemsen, resolveu falar sobre o assunto.

Peter confirmou que Luxa fica no FluDivulgação

Em entrevista coletiva, o mandatário justificou a demora por conta da dificuldade da decisão. Porém, confirmou que o treinador tricolor está mantido no cargo.

"Não gosto de tomar as decisões de cabeça quente. Mas sou torcedor, e ninguém gosta de perder. Então preferi tirar um tempo até a decisão ser tomada. Conversei com o Celso (Barros), e nenhum dos dois quer que o Fluminense termine mal o ano. Houve um consenso de que uma mexida agora prejudicaria o time", afirmou o presidente.

No domingo, o Fluminense terá pela frente um clássico contra o Flamengo. Em caso de derrota, Luxemburgo poderia dessa vez não resistir e deixar o Tricolor. Apesar disso, Peter garante que todos no clube estão trabalhando para melhorar a posição da equipe no Brasileirão.

"Estamos juntos, unidos, porque estamos em situação difícil, mas ainda é uma situação totalmente contornável na classificação. Vamos pensar jogo a jogo", concluiu.

Você pode gostar