Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense conseguiu uma vitória dramática sobre o São Paulo, de virada, por 2 a 1, no Maracanã. O goleiro Diego Cavalieri comemorou o triunfo e afirmou que os jogadores estão sofrendo com a situação da equipe. No entanto, o arqueiro lembrou que o grupo está unido com objetivo de fugir da Segunda Divisão.

"Está todo mundo integrado. Tanto os jogadores, a torcida, a diretoria e comissão técnica. Estamos sofrendo muito nesse momento e sabemos que ainda estamos na zona de perigo. Agora é pensar nos próximos três jogos que restam", disse.

Torcida tricolor compareceu em bom número ao Maracanã e apoiou o time Márcio Mercante / Agência O Dia

O camisa 12 lembrou o poder de reação do Tricolor, que saiu perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, mas teve forças para conseguir reverter o resultado e sair com a vitória.

"Foi importante o espírito que a equipe teve. Enfrentamos um adversário que, mesmo com o time reserva, tem jogadores de qualidade. Mantivemos calma e organização. Insistimos o tempo todo e fomos premiados com gol e uma vitória fundamental", completou o goleiro.

Para fugir da zona de rebaixamento, o Fluminense precisa vencer ao menos uma partida. Os próximos adversário do Tricolor são: Santos, Atlético-MG e Bahia, respectivamente.

Você pode gostar