Por elisa.souza

Rio - Depois de se machucar no treino da última quinta-feira, Leandro Euzébio viaja com a equipe para o jogo do próximo domingo contra o Santos, mas é dúvida. O zagueiro se chocou com Samuel em uma dividida e talvez tenha que ficar de fora da partida para se recuperar. Ele será avaliado no treino de sábado, que acontecerá já em Presidente Prudente.

Euzébio deixou treino de quinta-feira lesionado e é dúvida para partida contra Santos no domingoDivulgação

"Estou aguardando o posicionamento do departamento médico. O Leandro Euzébio vai viajar com toda a delegação, mas não tem nada garantido em relação a sua entrada em campo", disse o técnico Dorival Junior.

Caso o camisa quatro não se recupere a tempo para o jogo, o treinador deverá usar Edinho ao lado de Anderson, que entra no lugar de Gum, suspenso após seu terceiro amarelo. O treinador explicou a substituição pelo volante.

"O Edinho, desde a época do Inter, tem minhas observações. Ele vem tendo uma sequência e um ritmo bons. Se eu escolhesse por um dos dois garotos (os zagueiros Elivelton e Wellington Carvalho) eu teria que mudar completamente a defesa porque eles não vem atuando com muita frequência", disse ele.

A situação do Fluminense passa bem longe daquela que o time experimentou no ano passado. Se em 2012, a três rodadas do fim do campeonato, o time já era campeão. Este ano, com 42 pontos e na 15ª posição na tabela, o Fluminese tem três rodadas para escapar do rebaixamento. Os desafios são o Santos neste domingo, e o Atlético-MG e o Bahia, nas próximas rodadas.

Você pode gostar