Com corte no dedo, Cavalieri não vai para o gramado nesta terça, mas pega o Galo

Goleiro deu susto na torcida tricolor

Por pedro.logato

Rio - Diego Cavalieri deu um susto na torcida tricolor no treino desta terça-feira. O goleiro sofreu um acidente doméstico e não participou do atividade no gramado das Laranjeiras. Porém, o jogador não será problema para o jogo de sábado contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Cavalieri participou de atividade na academiaDivulgação

O departamento médico do clube informou que o arqueiro tricolor sofreu um corte no dedo polegar da mão esquerda e a ferida já foi suturada. Cavalieri treinou em separado na manhã desta terça-feira e, ainda segundo o DM, tão logo a lesão apresente solução, o atleta retornará às atividades com bola.

Para a partida contra o Galo, o Flu vai contar com o retorno do zagueiro Gum. O jogador volta de suspensão. O Fluminense está na 16ª colocação, com 42 pontos, mesmo número do Coritiba, que está dentro da zona do rebaixamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia