Por bernardo.argento

Rio - Depois de ganhar a segunda-feira de folga, os atletas do Fluminense se reapresentaram nesta terça nas Laranjeiras. Os titulares foram poupados e ficaram na academia do clube. Já os reservas disputaram um coletivo, divididos em dois grupos. A boa notícia foi a volta de Diguinho e Ronan, que participaram normalmente da atividade.

Fluminense realiza treino nas LaranjeirasCarlos Moraes / Agência O Dia

Os times foram separados de acordo com a experiência dos jogadores. A equipe que usava colete contava com Felipe Garcia, Wellington Silva, Gum, Valencia e Ronan; Diguinho, Felipe e Marcelinho; Biro Biro, Marcos Juinor e Michael. Já o time sem colete era formado por Marcos Felipe, Rafinha, Wellington Carvalho, Elivélton e Léo Pelé; Willian, Fábio Braga, Eduardo e Robert; Kenedy e Samuel.

A boa notícia para os tricolores foi a volta do lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador reapareceu no gramado e fez um trabalho de recondicionamento físico, dando voltas no gramado e fazendo uma atividade leve com a bola. O atleta não entra em campo desde o empate em 1 a 1 diante do Botafogo.

Você pode gostar