Com presença de Wellington Silva, Fluminense treina sob clima de pressão na Urca

Tricolor reforçou a segurança para atividade

Por pedro.logato

Rio - O elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, um dia após a penúltima rodada, que recolocou o Tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão. Em atividade realizada na Urca, os jogadores tiveram antes uma conversa com o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

O treino contou com a volta de Wellington Silva. O lateral direito foi afastado do jogo contra o Atlético-MG por ter aparecido na semana passada em uma foto, ao lado de Vagner Love, durante a final da Copa do Brasil envolvendo Flamengo e Atlético-PR. Love é assumidamento torcedor do clube da Gávea e os dois atuaram juntos pelo rival tricolor em 2012.

A atividade aconteceu com segurança reforçada. No último sábado, depois do empate do Flu diante do Atlético-MG, alguns torcedores tricolores tentaram invadir o vestiário. Pelo menos seis funcionários faziam a proteção do grupo, sendo dois na entrada da área do Exército, algo que não havia acontecido nas últimas oportunidades.

Para evitar o rebaixamento, o Fluminense precisa vencer o Bahia, na Fonte Nova e contar com pelo menos empates de Vasco e Coritiba, contra Atlético-PR e São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia