Por pedro.logato

Rio - Muitos aspectos são considerados como importantes para a campanha ruim do Fluminense no Brasileirão 2013. Uma das principais é a ausência de Fred. O atacante se lesionou na partida contra o Santos, no primeiro turno da competição, e desfalcou o Tricolor durante todo o restante da temporada.

Jean falou sobre momento do FluDivulgação

Perto da última partida no ano, que pode ou não selar o rebaixamento do clube no Brasileiro, o volante Jean reconhece o prejuízo da equipe sem o ídolo, mas segundo ele, a irregularidade do elenco tricolor foi mais determinante para a campanha ruim.

"Ele é um jogador importantíssimo que já mostrou sua força, grandeza, poder de decisão, gols, mas a força do Fluminense sempre foi o elenco. Ano passado o time mudava e não caía, mas esse ano mudou muito. Foram muitos jogadores machucados. Perdemos muito tempo na recuperação. Sempre tínhamos de quatro a cinco desfalques. Essa mudança foi de grande influência", afirmou.

O Fluminense enfrenta neste domingo o Bahia, na Fonte Nova. Para evitar a queda, o Tricolor Carioca precisa vencer a equipe baiana e contar com tropeços de Vasco e Coritiba diante de Atlético-PR e São Paulo.

Você pode gostar