Após polêmica, Thiago Neves pede desculpas a Emerson Sheik

Os dois ex-jogadores do Fluminense trocaram farpas após o rebaixamento do Tricolor ter sido confirmado neste domingo

Por ulisses.valentim

Rio - Parece que o rebaixamento do Fluminense mexeu com os ânimos até de ex-jogadores. Depois de responder à provocação de Emerson Sheik, que fez uma brincadeira com a queda do Tricolor, Thiago Neves usou novamente o Twitter, só que agora para pedir desculpas ao atacante do Corinthians.

"Acabei ofendendo uma pessoa que eu não tenho e nunca tive nada contra, é um excelente jogador, vencedor e sempre me tratou muito bem. Hoje mais calmo vi o que escrevi foi desnecessário e quero pedir desculpas pelo meu comentário!!", disse o meia por meio da rede social.

Provocação de Emerson

Tudo começou quando o atacante, autor do gol do título brasileiro do Flu em 2010, postou em seu Instagram um recado que pareceu destinado ao antigo clube.

"Hoje é domingo ? E amanhã ? O mundo realmente dá voltas ... #Chupa ... !!!", postou o atleta corintiano.

O ex camisa 7 tricolor não deixou por menos e pela mesma rede social também respondeu na mesma moeda, chamando Sheik de "Pela Saco".

"Esse Emerson sheik eh um 'pela saco' mesmo!!!", postou Thiago Neves, que deixou o Fluminense rumo ao Al Hilal da Arábia Saudida, no meio da temporada.

Herói da conquista de 2010, Emerson saiu do Fluminense pela porta dos fundos no ano seguinte. Em viagem do Tricolor para a Argentina, quando o clube enfrentaria o Argentino Jrs., o atacante acabou dispensado pela diretoria do clube carioca por conta de um incidente ,em que o atleta teria cantado uma música do Flamengo, ex-clube de Emerson e rival do time das Laranjeiras.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia