Fluminense desembarca no Rio com segurança reforçada e clima pacífico

Delegação do Tricolor chegou ao Rio na tarde desta segunda feira e não passou pelo saguão do Aeroporto Santos Dumont

Por ulisses.valentim

Rio - Após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Fluminense desembarcou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 14h. O clima foi pacífico e não houve nenhum torcedor para protesta pela queda. Projetando algum clima hostil, a diretoria do clube fez com que os jogadores pegassem uma van logo na pista de pouso para que os atletas não passassem pelo saguão aeroporto.

Fluminense desembarca no Rio com elenco abatidoAlessandro Costa / Agência O Dia

Também à pedido dos dirigentes do clube, houve reforço no policiamento do local. Duas viaturas da Policia Militar do Rio de Janeiro estavam estacionadas em frente ao terminal de desembarque para conter qualquer protesto mais exaltado. Seguranças particulares também foram contratados pelos jogadores.

Segurança foi reforçada no Aeroporto Santos DumontAlessandro Costa / Agência O Dia

O zagueiro Gum e o atacante Biro Biro desembarcaram mais cedo, por volta de 9h da manhã. Fred, o presidente do clube Peter Siemsen e outros membros da diretoria tricolor retornaram ao Rio na madrugada desta segunda-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia