Sobis justifica derrota na estreia do Fluzão: tempo curto de pré-temporada

Madureira surpreende o Fluminense em Moça Bonita

Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense foi surpreendido pelo Madureira e perdeu na estreia no Carioca, neste sábado, em Moça Bonita. O Tricolor não faz alarde com o resultado negativo logo de cara em 2014. Para o atacante Rafael Sobis, uma das justificativas é o tempo curto de pré-temporada que o time teve.

Sobis lamenta estreia ruim do Flu no CariocaCarlos Moraes / Agência O Dia

"Infelizmente foi uma derrota, mas é normal. É difícil falar isso para o torcedor, mas é normal. Tivemos uma pré-temporada pequena. Tivemos 12 treinos consecutivos. Não tem tempo hábil e vamos tentar consertar tudo jogando", disse o atacante.

>>> FOTOGALERIA: As imagens da derrota do Fluminense para o Madureira

Além do retorno de Renato Gaúcho e Conca e da estreia de Chiquinho, o duelo marcou a volta de Michael aos gramados. O jovem atacante cumpriu oito meses de suspensão após ser flagrado no antidoping por uso de cocaína. Ele fez um dos gols do Tricolor.

"Gol muito imortante para mim, gostaria de mandar um abraço pra minha mãe. O gol é para ela, que está fazendo aniversário e é uma pessoa muito especial para mim", disse Michael.

Na próxima rodada, na quinta-feira, às 19h30, o Fluminense encara o Bonsucesso no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia