Por rodrigo.hang

Rio - Renato Gaúcho comandou um treinto tático diferente nesta terça-feira. Visando aos ajustes de posicionamento da equipe, o técnico repetiu a formação dos útimos jogos da equipe, mas sem adversários (reservas). Durante a atividade, Renato dava ênfase às jogadas com os laterais Bruno e Carlinhos, pedindo o auxílio do meia Conca e do atacante Sobis, que faziam ultrapassagens pelos lados do campo.

O treinador também deu importância às bolas paradas. Conca e Sobis foram os jogadores designados para fazer estas jogadas, com bom aproveitamento.

Ídolo Conca participa de coletivo nesta terça nas LaranjeirasDivulgação

Os reservas participaram de uma roda de bobinho, que contou com a presença de Walter. O atacante, que na semana passada estava fazendo exercícios leves para o seu recondicionamento físico, foi integrado ao elenco Tricolor nesta segunda-feira. A única ausência do treino foi Leandro Euzébio. O zagueiro fez um trabalho individual de aprimoração e foi liberado para resolver problemas pessoais. Ele não relacionado para o jogo desta quarta.

No fim do treino, Renato Gaúcho organizou o já tradicional rachão. Fred e Walter formaram o ataque do time sem colete. Já Sobis e o próprio Renato jogaram no time de colete.

O Tricolor das Laranjeiras joga contra o Resende, nesta quarta, às 22h, no Maracanã, pela quarta rodada do Carioca. O time que tem quatro pontos e está na nona colocação.

Você pode gostar