Rio - Renato Gaúcho comandou um treinto tático diferente nesta terça-feira. Visando aos ajustes de posicionamento da equipe, o técnico repetiu a formação dos útimos jogos da equipe, mas sem adversários (reservas). Durante a atividade, Renato dava ênfase às jogadas com os laterais Bruno e Carlinhos, pedindo o auxílio do meia Conca e do atacante Sobis, que faziam ultrapassagens pelos lados do campo.
O treinador também deu importância às bolas paradas. Conca e Sobis foram os jogadores designados para fazer estas jogadas, com bom aproveitamento.

Os reservas participaram de uma roda de bobinho, que contou com a presença de Walter. O atacante, que na semana passada estava fazendo exercícios leves para o seu recondicionamento físico, foi integrado ao elenco Tricolor nesta segunda-feira. A única ausência do treino foi Leandro Euzébio. O zagueiro fez um trabalho individual de aprimoração e foi liberado para resolver problemas pessoais. Ele não relacionado para o jogo desta quarta.
No fim do treino, Renato Gaúcho organizou o já tradicional rachão. Fred e Walter formaram o ataque do time sem colete. Já Sobis e o próprio Renato jogaram no time de colete.
O Tricolor das Laranjeiras joga contra o Resende, nesta quarta, às 22h, no Maracanã, pela quarta rodada do Carioca. O time que tem quatro pontos e está na nona colocação.