Após ser examinado por Runco, Fred treina sozinho nas Laranjeiras

Tricolor trabalha com a possibilidade de ter o atacante contra o Boavista

Por pedro.logato

Rio - Após a vitória no Fla-Flu, os jogadores do Tricolor ganharam o domingo e a segunda de férias. Porém, um atleta do clube treinou sozinho nas Laranjeiras durante esta tarde. Trata-se do atacante Fred, que ficou vetado do clássico por ter sentido dores na coxa direita. O clube carioca trabalha para que o artilheiro retorne aos gramados já no sábado contra o Boavista.

Fred treinou sozinho nesta segunda nas LaranjeirasDivulgação

O ídolo tricolor fez exercícios de bicicleta e deu alguns piques no gramados das Laranjeiras. Antes da atividade, o jogador foi examinado pelo médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, e caso não sofra mais alguma lesão, o atleta deve ser convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul no próximo dia 5 de março.

Após ficar cinco meses parado por conta de uma lesão na coxa esquerda, Fred retornou ao Flu na segunda rodada do Carioca contra o Bonsucesso, o atacante ainda disputou os jogos contra o Nova Iguaçu e contra o Resende. Foi poupado contra o Bangu e contra o Audax e enfrentaria o Flamengo, quando sofreu o a nova lesão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia