Mesmo liberado, Fred aparece nas Laranjeiras e marca três gols em treino

Atacante mostrou que está focado

Por bernardo.argento

Rio - Fred mostrou, nesta sexta-feira, que está muito focado. Mesmo liberado da atividade nas Laranjeiras, por ter atuado pela Seleção, no jogo contra África do Sul, o atacante apareceu no gramado para treinar ao lado dos companheiros. O centro-avante mostrou faro de gol e balançou a rede três vezes durante o trabalho técnico comandado por Renato Gaúcho.

Fred fez três gols durante atividade nas LaranjeirasDivulgação

Valência, que recebeu folga pelo mesmo motivo (servindo a seleção da Colômbia), preferiu ficar em casa. O volante teve uma viagem cansativa da Espanha ao Rio, após ter jogado os 90 minutos contra Tunísia. Os dois, no entanto, ainda não sabem se serão utilizados pelo técnico na partida contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda.

O comandante tricolor pode poupar os titulares, já que o Fluminense garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca, depois do Botafogo empatar em 2 a 2 com o Audax.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia