Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense não tem nenhum problema para a partida contra o Horinzonte, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Bruno, que ficou de fora do treino da véspera, Gum, que reclamava de dores musculares e o volante Diguinho, com problemas no joelho, treinaram normalmente e se mostraram recuperados. Os jogadores participaram de um animado rachão na manhã desta quarta nas Laranjeiras.

Rachão nas Laranjeiras teve clima de descontração Divulgação

Renato Gaúcho não deu mostras de qual será a escalação do equipe. No entanto, a volta de Elivelton é certa. O zagueiro ficou de fora do duelo contra o Vasco, por suspensão, e deve retornar ao time no lugar de Leandro Euzébio. A dúvida é por conta de Carlinhos. O lateral-esquerdo participados das atividades, após a morte do filho. No ataque, quem pode pintar entre os titulares é Walter, na posição de Rafael Sobis. Dessa maneira, o Tricolor deve ir a campo com: Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Walter e Fred.

A delegação do Fluminense embarca para o Ceará nesta quarta-feira. O clube das Laranjeiras vai em busca da vitória por dois gols diferença, para conseguir a classificação direta. Se não conseguir o objetivo, o jogo da volta será no dia 10 de abril, no Maracanã.

Você pode gostar